segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ele ♥



ele, a pessoa que eu mais amo no mundo, ele o unico cara que me completa que me entende e que me faz sorrir, ele é a unica pessoa que eu queria estar perto, e não posso. Ele o cara dos meus sonhos, com defeitos Horriveis.. mais também com qualidades perfeitas de um principe. é com ele que eu quero construir uma familia, ser feliz para sempre, até o fim dos dias da minha vida, eu quero ve-lo antes de morrer, eu só queria lhe dizer que eu te amo do fundo do meu coração, que ele é especial, que sempre estará em mim. Que todo o amor que eu queria lhe dar, era enorme e que niguem conseguia apagar, eu só queria te ter novamente, que fosse só por um segundo, um sorriso seu. ele me da vida, ele é a razão de minha existencia nunca imaginei que iria amar alguém como eu o amo. veio como não quer nada e me roubou, roubou meu coração, minha alma, meu interior.

0 comentários: