quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem sou eu.


Talvez uma menina, ou então uma mulher. que sonha e realisa, diferente de tais. não sou igual e muito menos diferente, mais minha mentalidade me faz mulher, mais mulher que varias no mundo. eu sei a hora de brincar, sei quando estou errada e tenho a descencia de reconhecer, sei ganhar e sei perder. sou o tipo de menina que grita na hora errada, e que sabe ser foda nas horas certas, o tipo de garota que vê a realidade, e que não fica pensando em principe perfeito, porquê niguém é perfeito, não adianta. orgulho é uma parte de mim, pode ser uma qualidade ou um defeito terrivel! depende de como se vê, eu sei ser simpática, as veses demais; minha vida não depende de niguém eu sei bem cuidar do que é meu, eu me viro sosinha mais não é por isso que não presciso de niguém, todos prescisamos, estou ciente disto. o mais importante em mim é porque eu não tento ser outra pessoa, eu sempre sou eu mesma, independente que seja má ou boa, nunca tentei ser outra pessoa e não tentaria. se me aceitam como eu sou é porque eu não devo ser uma menina tão ruim assim, não acha ? ;D

0 comentários: