segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rodrigo Amarante & Los Hermanos


Sei que você não pode me ver escrever isso, sei que existe milhares de fãns suas desesperadas, mais saiba que eu, Maria Vilani de Sousa sou incondicionalmente apaixonada por você, eu te amo demais rodrigo, você é demais,você canta bem e faz parte da melhor banda que eu já vi, LOS HERMANOS; eu amo de coração los hermanos, eu odiava vocês mais começei a escultar e a passar a gostar mais e mais, eu amo los hermanos e espero não morrer sem te ver, mesmo que acabe los hermanos eu quero ver, eu quero tirar uma foto com você, eu quero voce só para mim. RODRIGO EU TE AMO (L) . você e o los hermanos é completamente tudo, eu não sei explicar o quanto eu amo todos, eu amo tanto que até me sinto doente, suas musicas refletem meu dia a dia bagunçado e confuso. suas musicas me descrevem como niguém. eu só consigo ficar bem quando esculto los hermanos, eu só durmo se esculta-los . eu amo tanto, tanto, tanto ♥ já não sei se isso é obçessão ou é amor, porquê é tanto o amor que eu não consigo segurar dentro do peito, eu só queria ver vocês aqui, só por um segundo, nem que seja de relance, só pra ver vocês tocarem, aqui , perto de mim . ♥

0 comentários: